Um crime bárbaro chocou moradores e até mesmo os investigadores do caso. Trata-se de um feminicídio, ocorrido na madrugada deste domingo (9), no Condomínio Del Lago, no Itapoã (DF). João Paulo de Moura Sousa, 23 anos, usou um taco de beisebol para espancar até a morte a companheira, Larissa Pereira do Nascimento, 22 anos.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
A violência dos golpes foi tamanha que um dos olhos da vítima estava fora da cavidade ocular. Além disso, o corpo de Larissa apresentava múltiplas lesões. João Paulo fugiu da cena do crime, mas foi preso ainda na tarde de domingo escondido na casa do pai. Ele responderá pelo crime de feminicídio.
Em depoimento prestado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), pelo menos três vizinhos contaram ter ouvido gritos de desespero vindos da casa onde estavam Larissa e João Paulo.
A Polícia Militar do DF (PMDF) foi chamada duas vezes, mas a mãe do agressor, que também estava no imóvel, disse aos PMs que estava tudo bem. Logo após a guarnição deixar a residência, nova sessão de tortura foi iniciada. A mulher também será investigada.