A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim (SC), cordenada pelo Delegado Felipe Samir, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingo (SC), em desfavor de um homem de 26 anos de idade, pela prática do crime de estupro de vulnerável qualificado pela lesão corporal grave, por duas vezes, devidamente majorado pelo fato do autor ser irmã da vítima (art. 217-A, §3º, por duas vezes, c/c art. 226, caput, II, ambos do CP).
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O homem fora condenado a uma pena de 19 anos, 9 meses e 26 dias em regime fechado.
Relembre caso:
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios, entre 2014 e 2015, investigou o estupro de uma criança de 3 anos, sendo que tal infante, em razão do abuso sexual sofrido, na espécie sexo anal, precisou ser submetida à reconstrução do reto, além de ter contraído doença venérea e ter sofrido uma infecção generalizada intestinal.
A Polícia Civil Catarinense logrou êxito em identificar que o autor do crime fora o irmão da criança, que aproveitava da saída de sua mãe para praticar relação sexual com a criança.
POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO.