Destaque

Curso de Cinotecnia Policial reúne participantes dos três estados do Sul

Representantes das forças de segurança dos três estados do Sul estão participando nesta semana do Curso de Extensão em Cinotecnia Policial, promovido pela Guarda Municipal de Chapecó e a Unochapecó. São 21 participantes de Curitiba (P, São Sepé (RS), Joinville (SC) e Chapecó (SC), que estão realizando a instrução no Parque de Exposições Tancredo Neves, até sábado (11).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

São 60h de aulas práticas, que iniciaram na segunda-feira, com abertura na Diretoria de Segurança Pública.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Roger Natan de Lima, anteriormente foi realizada a parte teórica, no formato on-line, com 40h.

“Nesta semana estão sendo realizados treinamentos como faro em área fechada (mata), busca e captura, guarda e proteção. Importante destacar que este é um curso de extensão certificado por uma universidade, ampliando o conteúdo e o reconhecimento da atividade”, disse o comandante.

Os participantes são de forças de segurança como Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Penal e Dease.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios