Polícia

Defesa acredita que caso de estupro em Concórdia pode ser tratar de “uma grande mentira”

Um pedido de liberdade provisória foi protocolado no Fórum de Concórdia para tentar colocar em liberdade um homem que foi preso por suposto caso de estupro e cárcere privado. Um segundo envolvido no caso está com mandado de prisão ativo e segue foragido.

A informação é do advogado Leandro Bernardi, que atua na defesa de ambos. O pedido tem como objetivo atender os dois envolvidos, porque segundo o entendimento da defesa, os crimes pelos quais os dois estão sendo acusados, não foram cometidos.

 

Na visão do advogado, não há que se falar em abuso sexual, pois a vítima seria companheira de um dos envolvidos. Bernardi acredita que tudo não passa de uma grande mentira, pois a mulher ostenta uma série de boletins de ocorrência por crimes diversos. O caso aconteceu na semana passada na área central de Concórdia.

Informações da Rádio Atual FM

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios