A delegada da Polícia Civil de Guarapuava, Ana Hass, que investiga a morte de Alice Nardes de Oliveira, de 10 anos, e Joaquim Nardes Jardim, de 3 anos, ouviu novamente Eliara Paz Nardes, a mãe que confessou ter matado os filhos. Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta (2), a delegada disse que ainda existem lacunas na investigação e que a suspeita mudou para cidade com intenção de matar as crianças.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Segundo Ana Hass, no primeiro depoimento Eliara preferiu ficar em silêncio e ao ser ouvida novamente revelou novos detalhes do crime. Apesar disso, a suspeita não conta exatamente o que aconteceu dentro do apartamento. Para a polícia, Eliara diz que matou Joaquim no dia 14 de agosto com o travesseiro e na madrugada matou Alice com o cachecol, mas não revelou o que aconteceu neste espaço de tempo. A delegada entende que o crime foi premeditado e que Eliara Paz Nardes se mudou com a família para Guarapuava com intenção de cometer o crime.
Para a Polícia Civil, a mudança de cidade foi feita para não criar vínculos e para que ninguém sentisse a falta das crianças.
De acordo com a delegada, a suspeita disse em depoimento que antecipou a comemoração do aniversário das crianças, pois tinha intenção de se matar. Conforme Ana Hass, Eliara demonstrou emoção durante o depoimento, mas não necessariamente pela morte das crianças. Do portal RIC Mais/RICtv
Crianças encontradas mortas em apartamento de Guarapuava