Polícia

Delegado da PF é preso bêbado após dormir no volante e bater o carro

Um delegado da Polícia Federal foi preso na madrugada desta terça (11), após ser flagrado dormindo embriagado em uma viatura, depois de bater contra um muro no Bairro Fazenda, em Itajaí (SC). O homem resistiu à prisão e chegou a puxar um policial para dentro do veículo.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Os vizinhos notaram o carro estacionado na contramão com as luzes ligadas e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais encontraram o delegado dormindo no banco do motorista do Toyota/Corolla preto. Havia uma arma no chão e os militares deram ordens para que o homem saísse do carro e colocasse as mãos na cabeça, mas ele não acatou.

Após resistir à prisão, o delegado foi puxado pelos militares para fora do automóvel e acabou sendo arranhado no rosto. Ele foi algemado por estar portando uma arma de fogo. Ele apresentava sinais de embriaguez. A PM ofereceu o etilômetro mais de uma vez, mas o teste foi negado.

A polícia verificou que o carro pertencia à Polícia Federal e que o homem estava de sobreaviso. Por isso, o veículo, a arma e o delegado foram levados até a Delegacia da Polícia Federal. Fonte Visor Notícias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios