Destaque

Departamento técnico da Prefeitura de Concórdia já regularizou cerca de 200 lotes

São terrenos situados em núcleos urbanos informais que precisam atender a legislação federal para obter o registro de propriedade dos imóveis

A Diretoria Técnica da Prefeitura de Concórdia SC faz a análise e aprovação dos projetos de Regularização Fundiária Urbana – Reurb, que possibilita aos indivíduos que já exercem a posse informal de um imóvel e cumprem os requisitos necessários previstos na legislação, a possibilidade de conquistar a regularização registrária dos imóveis.

Já foram regularizados cerca de 200 terrenos em Concórdia, realizando o sonho do tão sonhado imóvel próprio, permitindo também a comercialização e acesso a créditos.

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Nesta sexta-feira, 4 de agosto, o prefeito Rogério Pacheco se reuniu com representantes da empresa Frigo Engenharia, de Criciúma – SC, que é especialista neste tipo de regularização e presta consultoria aos proprietários.

A Frigo atua em 28 municípios catarinenses e encaminhou cinco projetos de regularização de imóveis de Concórdia.

A conversa foi acompanhada pelo secretário de Gestão Urbana, Wagner Bee, secretário de Planejamento, Wagner Simioni e diretor técnico Denilson Kroetz.

Os representantes da Frigo, Guilherme e Helena, ressaltaram o interesse da empresa de ter a parceria com a Prefeitura para dar celeridade na regularização dos terrenos.

O prefeito, Rogério Pacheco, falou da importância desses processos. “A conquista da casa própria é a realização de um sonho para muitas pessoas, por isso damos prioridade para o assunto”.

Pacheco destacou que a diretoria técnica está de portas abertas para esclarecer dúvidas e fazer os encaminhamentos necessários para aprovar os processos com rapidez e transparência, já que a regularização dos imóveis é do interesse tanto dos proprietários e da empresa, quanto da Administração Municipal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios