
O deputado estadual, Edilson Massocco (PL), terá um papel estratégico para o governador Jorginho Mello na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Nesta semana, Massocco, que está iniciando o seu primeiro mandato na ALESC, foi confirmado como líder do Governo.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Em entrevista ao jornalismo da Rádio Rural, o parlamentar concordiense disse que pretende priorizar o diálogo com os demais deputados sobre os temas que impactam na vida dos catarinenses.
Sobre a situação do Estado, Massocco fez críticas ao governo anterior, afirmando que o ex-governador, Carlos Moisés, autorizou obras sem que os recursos estivessem empenhados.
“Nós temos obras paradas nos 295 municípios do estado.
O Governo anterior entregou um pacote de bondades, que depois não pôde finalizar. Muitas obras foram autorizadas, sem recursos empenhados”, assinala.
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, comentou sobre a situação da SC-283.
O governo anterior anunciou a revitalização do trecho Concórdia a Chapecó, dividido em lotes (trechos). Neste momento, somente o trajeto entre Concórdia e Arabutã está em andamento.
“Não é só no Oeste, além da SC-283, inúmeras outras rodovias da região (Catanduvas a Jaborá, Piratuba/Capinzal).
No nosso Oeste é preciso escolher um buraco para cair dentro. Isso tem que ser resolvido, não combina com Santa Catarina”, acrescenta.
Informações da Rádio Rural