As quatro crianças resgatadas após 40 dias perdidas na Amazônia colombiana estão bem e se recuperando em um hospital militar na capital Bogotá. As equipes de buscas do Exército, porém, ainda não encerraram os trabalhos, porque o cão farejador Wilson está desaparecido.
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
O pastor belga estava ajudando a encontrar pistas para indicar a direção onde estariam os quatro irmãos e não retornou. Os militares consideraram que o cachorro poderia estar com as crianças.
Segundo o El Colombiano, a menina Lesly, de 13 anos, revelou aos médicos que Wilson esteve com ela e os irmãos. O cachorro os acompanhou por um tempo, mas desapareceu depois.
Durante as caminhadas pela selva, os homens do Exército até encontraram uma pegada de criança com a marca da pata de um cachorro por perto.
“Jamais se abandona um companheiro. Todos unidos para recuperar o nosso cachorro Wilson na selva. A operação não será finalizada até encontrarmos o nosso amigo de quatro patas”, escreveram os militares colombianos na página oficial no Twitter. Do R7