Destaque

Difron e Caoagro são temas em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Chapecó

Na tarde desta terça (8), o diretor de Polícia da Fronteira Delegado Fernando Callfass esteve na Câmara de Vereadores de Chapecó fazendo uma explanação para os vereadores de Chapecó sobre os trabalhos desenvolvidos pela Diretoria de Polícia da Fronteira da Polícia Civil de Santa Catarina (Difron/PCSC) nos 89 municípios da região Oeste.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Ainda durante a apresentação, o Delegado Fernando Callfass fez a apresentação do funcionamento do Centro de Apoio Operacional Estadual de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (Caoagro), do Núcleo de Inteligência do Agronegócio (Nintagro) e a Delegacia de Polícia Virtual de Repressão aos Crimes Contra o Agronegócio (Deleagro), todos com suas estruturas físicas instaladas junto a sede da Diretoria de Polícia da Fronteira (Difron/PCSC) em Chapecó.

O convite para a utilização do espaço durante a sessão da Câmara de Vereadores foi do Vereador Adão Teodoro, presidente do Legislativo Chapecoense.

Difron em ação!

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios