Um casal foi encontrado morto dentro de um poço de Roncador, no Centro-Oeste do Paraná. A casa do crime estaria desocupada há algum tempo.
Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS
Incomodado com o mal cheiro, um homem foi até o local, onde encontrou primeiramente uma mulher morta. Com a confirmação de uma vítima no poço, o Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos para retirada e encontrou mais um corpo. Era um homem, que tinha perfurações de lâmina na parte das costas.
O caso é tratado como homicídio pela Polícia Civil, que iniciou as investigações.
Homem é preso suspeito de participação na morte de casal encontrado em poço
Um suspeito foi preso durante um assalto a uma loja em Bandeirantes, no norte do Paraná. Vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33 anos. Os dois estavam desaparecidos desde 16 de janeiro. O morador da casa onde os corpos foram achados, era procurado pela polícia desde o dia 19 de janeiro.
O caso é tratado como duplo homicídio. Segundo o delegado Anderson Sérgio Romão, responsável pelas investigações, o suspeito foi preso entre segunda e terça (23), durante um roubo. Conforme o delegado, Ana Paula e Sidnei se conheciam, mas não tinham nenhum relacionamento amoroso.
Corpos com sinais de violência
O delegado afirma que Sidnei morreu após ter sido esfaqueado, enquanto Ana Paula foi assassinada a tiros. O delegado disse que, por enquanto, a faca e a arma usadas nos crimes não foram encontradas. A polícia continua trabalhando para encontrar outros envolvidos. “Inicialmente as vítimas foram torturadas por uma arma branca e depois executadas”, ressalta Romão.
A suspeita é de que estava sendo realizado um evento na casa no dia do crime. A principal linha de investigação é de que foi acerto de contas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o poço fica em uma casa na Rua Bom Princípio. A via fica na zona urbana do município, que tem pouco mais de 11 mil habitantes, segundo o Censo 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A polícia investiga se as vítimas foram mortas no quintal antes de serem jogadas no poço ou se morreram em outro lugar. Do portal g1