DestaqueInternacional

Ecclestone é preso em aeroporto de SP por porte ilegal de arma

A Polícia Civil prendeu Bernie Ecclestone, ex-dirigente geral da Fórmula 1, por porte ilegal de arma de fogo no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, na noite desta quarta (25). Ele pagou fiança e foi liberado.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com a Polícia Civil, Ecclestone, de 91 anos, passava pela inspeção de bagagem realizada pela Polícia Federal quando a máquina de raios-X detectou algo fora do normal, e os agentes foram investigar.

Os policiais encontraram uma arma calibre 32 da LWSeecamp sem regularidade da documentação. Com isso, Ecclestone foi detido em flagrante e conduzido à Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista) do aeroporto.

O ex-dirigente alegou ser dono da arma, mesmo que de forma irregular, mas disse que não sabia que ela estava na bagagem pessoal. Após Ecclestone ser ouvido, o delegado determinou sua prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Foi impetrada fiança, paga pelo empresário e ex-piloto. Ele foi então liberado e seguiu viagem em um voo privado para a Suíça.

Bernie Ecclestone deixou o comando da Fórmula 1 em 2017, quando uma empresa americana assumiu os direitos da categoria de elite do automobilismo. O mandatário é casado com a brasileira Fabiana Flosi Ecclestone desde 2012.

Em 2016, a sogra de Bernie Ecclestone, Aparecida Schunck Flosi Palmeira, de 72 anos, foi sequestrada e, depois de nove dias, encontrada após a Polícia Civil estourar um cativeiro, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Do R7

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios