No início do próximo mês serão lançados vários editais referentes à Efapi 2023, entre eles dos shows, da alimentação, limpeza, parque de diversões, rodeio country, entre outros. Os termos dos editais foram apresentados e aprovados nesta quinta (25), na sala Cyro Sosnoski do Centro de Eventos, com a presença dos integrantes da Comissão Central Organizadora, Comissões Setoriais, do vice-prefeito Itamar Agnoletto e do secretário de Governo e Inovação em Serviços Públicos, Thiago Fellipe Etges.
Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
O vice-prefeito fez a abertura e destacou a transparência adotada na elaboração e divulgação dos editais.
A coordenadora geral da Efapi, Isabel Trierveiler Machado, e o coordenador adjunto Luiz Roberto Tillmann fizeram a apresentação dos editais.
Foi destacada a mudança na cobrança de ingresso dos shows, que será separada da feira. Uma empresa privada será contratada para gerir toda a parte dos shows, desde a contratação dos artistas, palco, luz e som. Em contrapartida terá que pagar o aluguel da concha acústica e fornecer a estrutura para quatro dias de shows gratuitos. Já ingresso da feira em si será gratuito todos os dias da feira, que será realizada de 6 a 15 de outubro.
A empresa vencedora também terá que contemplar seis artistas dos que foram escolhidos após pesquisa nos meios de comunicação e plataformas musicais.
Os 19 artistas selecionados foram os seguintes:
Alexandre Pires, Alok, Ana Castela, Bruno e Marrone, Capital Inicial, DubDogz, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Hugo e Guilherme, Jorge e Matheus, Luan Santana, Maiara e Maraísa, Mateus e Cauã, Menos é Mais, Roupa Nova, Simone Mendes, Thiaguinho, Zé Felipe e Zé Neto e Cristiano.