
EDITAL DE CHAMAMENTO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO HANDEBOL
Na Qualidade de Presidente da Associação Amigos do Handebol Masculino, da Cidade de Chapecó SC, SR. DARCI CECCHIN JÚNIOR, convoca a todos os respectivos associados para Assembleia Geral Extraordinária, conforme o Artigo 7 – Do Estatuto, (em conformidade com Artigo 59 do Código Civil Brasileiro, que ocorrerá no dia 14 de Fevereiro de 2025, às 19h, 6 feira, na Rua Rio de Janeiro 2199, nesta Cidade de Chapecó SC.
Pauta:
- Posse Efetiva da Nova Diretoria;
- Desligamento, Renúncia do 2 Tesoureiro – Sr. Ijair Pedro Rodrigues;
- Nova Qualificação da Diretoria Executiva; Retificação Ata 008/2024 – Tesoureiro Geral.
- Termo de Compromisso e Ações em 2025.
Na Conformidade Estatutária, se em primeira chamada não tiver o número mínimo de participantes, será feito uma nova chamada, após decorridos 15 minutos da segunda chamada, então com o Quórum que estiver presente para as devidas deliberações e encaminhamentos. Horário inicial Assembleia Geral Extraordinária será às 19.00h.
Os associados que não puderem comparecer poderão nomear procuradores com as devidas firmas reconhecidas nos cartoriais de registro, inclusive podendo representá-los, dando efeito para votar em seus nomes.
Contando com a colaboração de todos, subscrevo-me.
Chapecó SC, 07 de Fevereiro de 2025.
PRESIDENTE ASSOCIAÇÃO AMIGOS HANDEBOL CHAPECO MASCULINO
DARCI CECCHIN JÚNIOR