Geral

Em Brasília, Pacheco busca agilizar a liberação dos R$ 64 milhões para maior pacote de obras de Concórdia

Com a demora da Câmara de Vereadores pela aprovação do Projeto de Lei de captação de R$ 64 milhões para investimentos em importantes obras para a população de Concórdia, o município perdeu o primeiro volume de recursos aportados pelo Governo Federal.

Enquanto aguarda a publicação de uma nova portaria com outra leva de recursos, a administração corre para adiantar outras fases do processo.

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇

O prefeito Rogério Pacheco foi até Brasília nesta quarta-feira, 18, onde se reuniu nesta manhã com a equipe do Tesouro Nacional.

Acompanhado do deputado federal, Valdir Colbalchini, foi recebido pela subsecretária de Relações Financeiras Intergovernamentais do Tesouro Nacional, Suzana Braga, onde expôs os projetos e falou do interesse urgente de Concórdia em ver uma nova portaria de aporte de recursos sendo publicada.

Segundo Pacheco, a equipe técnica do Tesouro Nacional sinalizou positivamente após avaliar também a capacidade financeira de Concórdia, onde o município apresenta conceito A perante o Governo Federal, o que significa um grande passo para que a captação de recursos seja autorizada.

“Foi uma reunião muito produtiva. Saímos muito otimistas e na expectativa de que nos próximos dias o contrato seja assinado.

Com os recursos no caixa da prefeitura, imediatamente vamos trabalhar para começar as obras elaboradas e definidas pelo município e que vão melhorar a vida das pessoas”, comentou o prefeito.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios