Política

Em roteiro na região, presidente do PSB de SC Cláudio Vignatti visita a imprensa

O presidente estadual do PSB, Cláudio Vignatti faz roteiro por Chapecó e região e também visitas nos veículos de comunicação, para contar um pouco sobre os projetos do partido que visam o fortalecimento da sigla em Santa Catarina e que serão apresentados no pleito eleitoral deste ano. Também reforçou que é pré-candidato a deputado federal pelo Oeste, nas eleições de outubro próximo.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Em conversa com o diretor do Chapecó Online, Caciano Paludo, ele conta que tem sido bem recepcionado nos municípios que está visitando e tem recebido grandes apoios nesta reconstrução do partido. “Não fizemos nada sozinhos, temos lideranças importantes em todas as regiões catarinenses e que tem trazidos outras pessoas na fileiras do PSB”, destaca. Quanto ao seu nome, que está a disposição da sigla, como pré-candidato a uma cadeira na Câmara dos Deputado, Vignatti afirma também ter tranquilidade, por estar sendo bem aceito. “Construímos uma história política no Oeste e em todo o estado, vereador em Chapecó, dois mandatos de deputado federal, conseguimos aprovar projetos importantes, seja para o microempreendedor, emendas para obras, saúde, educação, esporte e muito mais”, enfatiza Vignatti.

Vignatti ressalta que o país precisa de um retomada econômica urgente, pois os dinheiro perde o valor na mão do trabalhador todo o dia, uma vez que a inflação voltou a atormentar. “Além de precisarmos de uma política, como os europeus tem, de uma determinada cota para exportações, para conter os altos preços dos alimentos, o salário mínimo precisa dobrar nos próximos quatros anos, pois o trabalhador, assim como o microempreendedor, o micro, o pequeno e até o médio empresário, mais uma vez estão sendo sufocados pela inflação. O atual governo não apresentou políticas públicas para a economia, como não tem para outras tantas áreas. Preferiu ter orçamento secreto, ajudas momentâneas e não pensou a médio e longo prazo. Precisamos mudar esse cenário”, afirma Vignatti.

Quanto ao encaminhamentos das coligações para o governo do estado, ele ressalta que o PT deverá mesmo indicar o cabeça de chapa, que tem como pré-candidato o nome de Décio Lima, de Blumenau, e o PSB tem o senador Dário Berger, como pré-candidato a reeleição. Em nível nacional a sigla tem Geraldo Alckmin como pré-candidato a vice de Lula, que busca voltar a presidência da república.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios