Geral

Empossados novos coordenadores dos CMEIs de Concórdia

A Secretaria Municipal de Educação de Concórdia deu posse na noite desta quinta-feira, 15, aos novos coordenadores eleitos para os Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs. O mandato terá duração de três anos.

Os coordenadores foram escolhidos através de eleição, de acordo com o previsto no Plano Nacional de Educação.

A secretária Gládis dos Santos destacou que Concórdia tem profissionais responsáveis que dispensam toda atenção e cuidado que as crianças merecem. “Sabemos que os pais colocam os filhos em nossas mãos, quando deixam nos CMEIs e vão em direção ao seu trabalho. Nossos colaboradores procuram fazer sempre mais, porque sabem que este é o bem mais precioso de toda família”, comentou Gládis.

O prefeito Rogério Pacheco comentou que Concórdia é um dos municípios que mais investem em educação no Brasil, chegando a ultrapassar por vezes, 30% do seu orçamento anual.

Para os próximos dois anos, estão previstos novos CMEIs, ampliando o número de vagas, contemplando moradores próximos aos bairros São Cristóvão e Nações, e as comunidades de Planalto e Tamanduá.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios