Polícia

Empresária é achada morta dentro de carro; amiga e motorista são presos

A jovem empresária Thais Rocha Secundino foi encontrada esfaqueada e morta dentro no banco do passageiro do seu carro, um Jeep Renegade, Zona Leste de São Paulo, na última sexta (3).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

No final de semana a Polícia Civil de São Paulo prendeu duas pessoas por suspeita de envolvimento no assassinato de Thais, 28 anos, que tinha no corpo perfurações no pescoço e na barriga. A faca usada no crime não foi achada.

Uma mulher de 31 anos, amiga da empresária, e o motorista dela, um homem de 45, foram presos temporariamente, segundo a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamentos Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a investigação, essa amiga trabalhava com Thaís numa adega da qual a vítima era proprietária e o homem prestava serviços para essa mulher. A principal suspeita da polícia é de que Thaís possa ter sido morta por questões envolvendo suposto desvio de dinheiro da sua adega de bebidas. A amiga dela também seria a responsável por esse golpe financeiro.

Thaís também se apresentava em sua página no Instagram como proprietária de uma casa noturna na capital paulista.

A Polícia pediu a prisão temporária à Justiça, que a decretou no sábado (4). Por ser um crime hediondo, os dois investigados ficarão detidos temporariamente por 30 dias.

Ainda de acordo com o DHPP, tanto a amiga quanto o motorista negaram o assassinato de Thaís.], porém a indícios fortes de que os dois participaram do homicídio da empresária. O DHPP ainda busca saber de quem foi mandante do crime e quem foi autor, ou se os dois presos esfaquearam a vítima. Do g1

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios