O corpo da enfermeira Patrícia da Conceição Souza foi enterrado neste domingo (30). Ele foi supostamente morta, aos 50 anos, pelo ex, no bairro Gameleira, região oeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o ex-policial civil Lúcio Martins Cirino, de 54 anos, que tirou a própria vítima após matar a companheira. Ele teria se recusado a aceitar o fim do relacionamento.
Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
Os corpos de Patrícia e Cirino foram encontrados em um apartamento incendiado na manhã deste sábado (29). O casal apresentava ferimentos no corpo. A suspeita é que o homem tenha ateado fogo no imóvel após assassinar a companheira.
O casal estava junto há três meses. Testemunhas, que não quiseram gravar entrevista, disseram que, desde o início da semana, a enfermeira estava falando que ia terminar o relacionamento porque Lúcio era muito ciumento.
Cirino já foi policial civil, mas foi exonerado do cargo, há quase 20 anos, por ter matado uma mulher com quem tinha um relacionamento. Além disso, ele teria outras passagens pela polícia. Não há registro de boletins de ocorrência registrados por Patrícia contra o companheiro. O caso continua em investigação. Do R7 MG