
Com jovens atletas, mas com muito talento o Takwondo de Chapecó participou neste último final de semana da Seletiva Catarinense de Taekwondo, evento realizado em Jaraguá do Sul (SC). A competição seleciona as melhores atletas para representarem o estado no campeonato brasileiro, Camilly C. Gosch, Morgana Sbardelotto, Maria Clara F. Rosa, Vitória Otto e Isabela Silva, subiram ao pódio. Foram quatro medalhas de ouro e uma medalha de prata. A equipe chapecoense foi campeã em praticamente todas as categorias disputadas na seletiva.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
Segundo o coordenador técnico da equipe, Professor/Mestre Adilio Alves, “mesmo sendo uma equipe jovem, as atletas se dedicam a muito tempo a modalidade, começam a colher os frutos desta dedicação, no grupo também temos algumas atletas experientes, que já ganharam títulos importantes, nesta competição fomos campeões em 04 categorias, algo muito difícil de acontecer e sem dúvida estes resultados serão muito importe para a continuidade do trabalho”.
A equipe de Chapecó se prepara para as competições do segundo semestre, Olimpíada Estudantil Catarinense, Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Jogos Abertos de Santa Catarina, Campeonato Estadual e Campeonato Brasileiro.