DestaqueEventos

Evento na Arena Condá arrecadou duas toneladas de alimentos

Duas toneladas de alimentos e 120 brinquedos foram arrecadados no evento “Pra Sempre Lembrados”, realizado na noite de segunda (29), na Arena Condá. A data marcou os cinco anos do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, na Colômbia, e foi uma homenagem para as 71 vítimas do acidente, mas também para as mais de 700 vítimas da Covid em Chapecó.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A organização foi das famílias, da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente Com a Chapecoense (Abravic), com o apoio da Prefeitura de Chapecó e da Associação Chapecoense de Futebol.

Houve apresentações de artistas locais, manifestações do prefeito João Rodrigues, do dirigente da Chapecoense e sobrevivente do acidente, Neto, e da filha do ex-presidente Sandro Pallaoro, Dhayane Pallaoro Vicenzi. Mas a atração principal foi Deive Leonardo.

Não houve cobrança de ingressos mas ques quisesse poderia levar alimentos e brinquedos. Os produtos arrecadados foram encaminhados para a Secretaria de Assistência Social de Chapecó. De acordo com a secretária Elisiani Sanches, os alimentos serão destinados para a Casa de Passagem e abrigo dos imigrantes. Os brinquedos vão para as crianças dos bolsistas do programa Frentes de Trabalho.

“Estamos agradecidos pela sensibilidade e empatia demonstrada através das doações efetuadas pela população. Desde já desejamos um Feliz e abençoado Natal para todas as famílias”, disse a secretária.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios