O Sebrae/SC realiza na próxima terça-feira (15) o evento on-line e gratuito “Sebrae Talks: Ferramentas Digitais para o Sucesso”, que discutirá a conexão entre ferramentas digitais e a experiência do cliente, e como isso pode impulsionar o crescimento dos pequenos negócios. O encontro será a partir das 14h e as inscrições podem ser realizadas pelo http://sebrae.sc/talks.
Entre os palestrantes do encontro on-line estão o diretor técnico do Sebrae/SC Luc Pinheiro, a Customer Experience na Rock Content Barbara Greggio e o diretor de Customer Success da Zendesk Rogério Perez.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
“Com o avanço da tecnologia, o consumidor possui cada vez mais facilidade em estar informado sobre os produtos e realizar compras na internet. Durante a pandemia, as vendas on-line cresceram ainda mais. Neste cenário de consumo, a empresa precisa criar estratégias focadas na experiência do cliente, desde o atendimento até o pós-venda”, afirma a coordenadora da ação, Carolina Cezari.
O evento faz parte da segunda etapa do plano de ação de atendimento remoto criado para auxiliar os empreendedores de micro e pequenas empresas a se manterem competitivos durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Esta segunda fase é focada na experiência do cliente.
Carolina explica que o tema dessa segunda etapa do plano é um conceito que já está muito incorporado em grandes empresas do mercado internacional e empresas de tecnologia. “Essas empresas já utilizam essa estratégia no seu dia a dia, mas nós queremos mostrar para o dono de empresas de pequeno porte que ele também tem muito a ganhar entendendo sobre isso e voltando o olhar da administração para gerar uma experiência positiva ao seu cliente”, comenta. (Sebrae/SC).