O ex-vereador de Tijucas acusado de atirar em uma criança de 11 anos, na noite de quarta (21) foi preso e depois de ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil foi levado ao Presídio Regional de Tijucas na manhã desta quinta (22).
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
De acordo com Delegado de Polícia Civil de Tijucas, Dr. Paulo Freyesleben, que está no presídio interrogando o acusado, o ex-vereador não entregou a arma usada no crime, e nega ser o autor do disparo.
A criança foi socorrida depois de ser alvejada e levada ao Hospital São José de Tijucas. Por sorte, apesar de levar um tiro na região do quadril não sofreu ferimentos graves e acabou sendo liberada após os atendimentos.
A vítima disse que brincava com amigos quando ao passar por uma propriedade particular ouviu gritos e depois os disparos. Ele disse ainda que saiu correndo com os colegas e não teria percebido que foi atingido.
O acusado, de 61 anos, é conhecido por colecionar armas de fogo. Ele foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), em Balneário Camboriú, e passou por um exame de corpo de delito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria a arma não havia sido encontrada. Do Giro Brasil Notícias Itajaí