Destaque

EXPO CONCÓRDIA: Prefeito propõe parceria com a Copérdia

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Concórdia, Vagner Simioni, secretário de agricultura, Mauro Martini e a coordenadora geral do evento, Édila Souza, estiveram na Copérdia na manhã da quarta (22) solicitando participação da cooperativa no evento com suínos e gado de leite.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Os organizadores da Expo Concórdia apresentaram a estrutura do parque com os espaços destinados para cada segmento de negócio.

Rogério Pacheco se mostrou satisfeito com a receptividade do Presidente da Copérdia, Vanduir Martini e ressaltou que conta com a parceria da Copérdia na Expo Concórdia.

“A Copérdia tem um trabalho de referência na suinocultura e pecuária de leite e a presença no evento terá um impacto importante. A Copérdia é referência no agro e será muito importante contar com sua presença no evento para mostrar a força dessas duas atividades aos visitantes”, disse.

O presidente da Comissão Central Organizadora da Expo, Vagner Simioni, afirmou que o trabalho iniciou em novembro com o objetivo de fazer um grande evento e mostrar a potencialidade de Concórdia.

“A Expo é uma grande vitrine para mostrar o potencial produtivo do município especialmente no agronegócio e, por isso, entendemos como fundamental a participação da Copérdia”, afirmou.

Vanduir Martini, presidente da Copérdia, falou da importância da Copérdia no meio em que atua com suas atividades de produção e consumo.

“É uma oportunidade para a Copérdia mostrar o nosso trabalho, os negócios, o que fizemos no dia a dia no campo e a contribuição que a cooperativa oferece para o desenvolvimento do setor primário e a Expo é uma vitrine importante ”, assinalou, concluindo que a proposição de ser parceira do município na Expo será avaliada internamente, porém deixou claro que há vontade é de participar do evento.

Assessoria Copérdia 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios