Destaque

Família descobre em velório que parente estava vivo

Um fato inusitado e triste, mas com final de alívio e felicidade. Durante suposto velório do pescador Maciel Fernandes dos Santos, de 41 anos, familiares descobriram que o mesmo estava vivo. Ele foi dado como morto pela família após um assassinato em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo. O caso ocorreu na última semana, conforme reportagem do portal RIC Mais.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com a família, o homem saiu para pescar em alto-mar e ficou incomunicável. A confusão começou após um assassinato no bairro Céu Azul, também em Piúma.

Uma sobrinha de Maciel conta que a família foi avisada sobre a suposta morte dele e quando foram reconhecer o corpo, viram apenas a cabeça coberta de sangue, com um cabelo parecido ao do pescador.

Feitos os trâmites para a liberação do corpo, velório e do sepultamento, quando o corpo chegou na capela mortuária e o caixão aberto, perceberam por meio de uma tatuagem que o corpo não se tratava de Maciel.

Na sequência um amigo do pescador chegou no velório para contar que Maciel estava pescando e que havia visto ele no dia anterior.

Uma mulher que estava no velório identificou o homem que foi assassinado e entrou em contato com a enteada da verdadeira vítima para que que ela fosse até a funerária e reconhecesse o corpo. Do RIC Mais

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios