Destaque

Família morre em grave acidente na BR-282; filho mais novo está hospitalizado

Foi identificada a família que morreu em acidente na BR-282, em Ponte Serrada, Oeste de SC nesta sexta (12). A colisão do carro da família contra uma caminhonete vitimou Jeane Barros de Souza de Lima, seu esposo Lélio Silva e o filho Tiago. O filho mais novo do casal está hospitalizado, com ferimentos no rosto. A família era de Itapema, Norte do estado.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Jeane sofreu fraturas nas pernas e chegou a ser levada ao hospital, mas não sobreviveu. Lélio e o filho morreram no local. A família ficou encarcerada no veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista da caminhonete, uma mulher de 33 anos, foi encontrada consciente e encaminhada ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada. Os bombeiros fizeram a limpeza da rodovia e ficaram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Morte entristece cidade

A prefeita de Itapema Nilza Simas decretou luto oficial de três dias pela morte da família. “Em respeito ao legado dela para a cultura e também na área da saúde”. Jeane era professora universitária de enfermagem, atuou como regente do coral, se tornando querida pela comunidade de Itapema.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a tragédia. “Sentiremos sua falta”, escreveu uma participante do coral. “Que tristeza”, se solidarizou outra seguidora.

Antes de se mudar para o Oeste catarinense, após passar em um concurso, Jeane foi maestrina fundadora do Coral Vozes Vizas de Itapema, mas deixou as funções há alguns anos, conforme informações do Itapema Mil Grau. Do SCC10

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios