Mais um desparecimento foi registrado em Concórdia (SC), nas últimas horas. No final da manhã desta quarta (7), familiares compareceram a Central de Delegacia de Polícia Civil do município para registrar o sumiço de Ronilson Silva Lopes, 40 anos.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Conforme as informações registradas no Boletim de Ocorrência, o relato é que, no último domingo, trouxeram Ronilson para a rodoviária de Concórdia, para pegar um ônibus com destino a Chapecó (SC), onde iria trabalhar em uma empresa e, de lá, seguiria para a cidade de Seberi, no Rio Grande do Sul, para trabalhar como ajudante, porém após às 22h ele não visualizou mais whats (49) 98872 4902 e nem atendeu mais as últimas ligações recebidas.
Ainda, conforme informações do BO, a empresa entrou em contato pelo nº (49) 98412 6593, afirmando que Ronilson teria ido a Chapecó, mas que o mesmo não quis embarcar para Seberi (RS), e que os outros empregados foram. Ronilson tinha consigo somente uma mochila com roupas, além de documentos como RG e CPF. Estava vestido com uma camisa gola V cinza, calça jeans clara, boné azul-marinho, tênis branco adidas, R$50,00 em dinheiro mais o cartão alimentação.
Os familiares relataram ainda que, Ronilson possui problemas com bebidas alcoólicas e após ingerir, pode se tornar agressivo.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Ronilson Silva Lopes, 40 anos, deve ser comunicado a Polícia Civil que segue investigando o caso. Da Rádio Rural FM