Polícia

Família tem pistas do paradeiro de empresário desaparecido em SC

A família de Fabiano Ganzer, de 42 anos, empresário desaparecido em Lages (SC) desde quarta (15), tem novas pistas sobre o seu paradeiro. Segundo informações da cunhada, Carla Einsfeld, imagens de câmeras de segurança flagraram o trajeto que Fabiano fez antes de sumir.

Depois de sair da clínica de estética Virtuosa, em Lages, da qual é proprietário, ele embarcou em um táxi no centro da cidade e seguiu em direção à rodoviária. De lá, com as informações obtidas pelo registro do documento de identidade, ele teria embarcado em um ônibus para São Paulo.

A família acredita que ele possa realmente estar na cidade paulista, já que foi lá a última empresa em que ele trabalhou, na área de engenharia elétrica, com foco na construção de usinas.

Carla contou ainda à reportagem que ele não tem histórico de desaparecimentos, mas está em tratamento para depressão e utiliza medicação.

Familiares solicitam que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Fabiano que entre em contato com as autoridades. Do SCC10/SBT

Veja as últimas imagens do empresário desaparecido em Lages:

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios