Um crime chocante abalou a comunidade de Ascurra (SC) na tarde desta terça (21). Uma mulher de 36 anos esfaqueou a própria mãe, no bairro Tamanduá.
Segundo relatos de vizinhos, gritos e pedidos de socorro foram ouvidos, levando à rápida mobilização dos serviços de emergência. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mãe gravemente ferida. Apesar dos esforços do helicóptero Arcanjo, que é equipado para atendimentos críticos, a vítima não resistiu.
Logo após o crime, a Polícia Civil prendeu em flagrante a autora, que ainda encontrava-se no imóvel da família, aonde havia cometido o delito. Diante da situação, que evidencia o homicídio qualificado, a conduzida será enquadrada no crime previsto no Art. 121, parágrafo 2º, inciso II, IV, VI, todos do Código Penal, cuja pena pode superar 30 anos de reclusão.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A motivação do crime, segundo populares, estaria relacionada a uma disputa familiar. A filha acusava a mãe de ter tirado seus filhos, que estavam sob os cuidados de famílias acolhedoras devido ao fato de a mãe biológica ser usuária de drogas. Esse conflito culminou em uma tragédia que deixou a comunidade local em choque. Do portal Vale Regional