Polícia

Filho mata pai de 80 anos com facadas e paulada no Oeste de SC

Um idoso, de 80 anos, foi morto com requintes de crueldade pelo próprio filho, de 48 anos, em Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina. O inquérito policial foi concluído e três pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi morto na noite de sexta-feira (24), dentro da própria casa na linha Brito. Seu corpo foi encontrado na manhã de sábado (25).

Após suspeitar do filho, a polícia interrogou o homem e ele confessou o crime aos policiais. Ele alegou que matou o pai com uma paulada na cabeça e duas facadas na barriga.

O homem, segundo a polícia, disse que matou pois estava precisando de dinheiro e, após o crime, roubou do pai um cheque. Por isso, o caso foi enquadrado no crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

O filho —  que está preso preventivamente —  também contou à polícia que houve a participação de outros dois homens no crime, que ficarão presos temporariamente por 30 dias. (Fonte NDmais).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios