Polícia

Funcionário de escola, que é lutador, agride aluno autista

Um aluno autista, de 17 anos, foi agredido por um lutador. A agressão foi registrada pelas imagens de câmeras de segurança em uma escola de Resende, Sul do Rio de Janeiro. O caso chegou à Polícia Civil do Estado na sexta (5), data do fato.

O agressor foi preso e a vítima, conforme informado pela polícia, sofreu hematomas na cabeça e está internada em um centro de tratamento intensivo (CTI). O funcionário é lutador de artes marciais.

No vídeo, é possível ver quando o aluno se aproxima da diretora. Ele ameaça dar um soco na mulher quando é contido e derrubado pelo funcionário. O rapaz cai e bate a cabeça no chão. Em seguida, duas pessoas ajudam o estudante a se levantar.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Além disso, a polícia informou que o agressor deve responder por lesão grave. O pai da vítima prestou depoimento. Aos policiais, ele afirmou que o aluno havia ficado aborrecido na quinta (4) com a nota de uma prova e acabou esbarrando em outro estudante.

Depois disto, conta o pai, houve um pedido de desculpas. De acordo com o portal Metrópoles, o aluno foi convidado a esclarecer a situação, mas, na versão do pai, estava estudando para uma prova e não falaria do assunto naquele momento. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios