Polícia

Funcionário é preso após pegar carro da patroa escondido para beber e veículo estragar em SC

Um caso de receptação chamou a atenção neste fim de semana, em Orleans, no Sul catarinense. O funcionário de uma empresa pegou escondido as chaves do carro da patroa e foi para um bar na cidade. O fato aconteceu no sábado (27), e mobilizou a Polícia Militar.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Inicialmente, os policias receberam a informação de que um veículo Fiat Doblò havia sido furtado durante a madrugada. Enquanto eles faziam ronda, já pela manhã, foram informados por um sargento que o carro procurado estava estacionado na rua Professor Maya.

No local, a guarnição encontrou o automóvel e a proprietária do veículo. Ela informou aos policias que descobriu que seu carro não estava em casa somente pela manhã. Também notou que seu funcionário não se encontrava na residência. Ele mora junto com a família.

Logo em seguida, a mulher disse que recebeu informações de que seu veículo estava próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros de Orleans. Então, foi até o local acompanhada do marido e de um colega. Durante o trajeto, encontrou o funcionário. Ele estava com a chave do veículo e informou que o mesmo não estava funcionando.

O autor confessou à PM que, por volta da meia-noite, pegou a chave do veículo dentro do quarto da patroa para ir até o bar. Contudo, enquanto conduzia o veículo, o automóvel acabou estragando.

Ele relatou ainda que para não deixar o veículo no meio da estrada, estacionou na frente de um portão e dormiu dentro do carro até pela manhã, quando procurou um táxi e foi até uma parte do caminho para voltar para a casa. Quando estava retornando a pé, encontrou a patroa e mostrou onde estava o automóvel.

Diante dos fatos, a guarnição removeu o veículo do local por meio de guincho e prendeu o autor por receptação. Do portal WH3

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios