Foi registrado no final da tarde deste domingo (6), um grave acidente na ERS-475, em Charrua (RS) com três vítimas fatais. As informações são do Portal Tchê.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O condutor de uma VW/Amarok, azul, que seria de Sananduva (RS), invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um Renaut/Kwid, branco que seguia no sentido Charrua Alta.
No Kwid, estava uma família de indígenas. Uma jovem de aproximadamente 20 anos, morreu no local, seu filho, que teria menos de 2 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Santo Antônio de Tapejara (RS), mas já chegou sem vida, enquanto o avô da criança, foi levado para o Hospital São Roque, de Getúlio Vargas, também no estado gaúcho e também acabou falecendo após dar entrada. O Pai da criança, um jovem de 22 anos, foi encaminhado em estado grave para Tapejara e depois levado para o Hospital Santa Terezinha, de Erechim(RS).
Na Amarok, estavam dois homens e duas jovens indígenas. Segundo informações, o condutor e um amigo estariam na reserva assistindo a um jogo de futebol. Os três passageiros ficaram feridos e o condutor quase foi linchado por indígenas, que perceberam que ele estaria alcoolizado. Todos foram encaminhados para o Hospital de Tapejara e o condutor acabou preso.