
Mais um gravíssimo acidente tira a vida de duas pessoas na manhã desta quarta-feira (19). A colisão frontal envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L200, aonde estavam as vítimas fatais e um caminhão Iveco, ocorre na rodovia SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Segundo o portal OesteMais, o trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos, para a retirada das vítimas e dos
No impacto, um dos ocupantes da caminhonete chegou a ser ejetado para fora do veículo, porém sobreviveu. Já as duas pessoas mortas ficaram presas nas ferragens.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
O motorista do caminhão também teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Maicé, em Caçador.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foram acionados para a ocorrência.
A identificação das vítimas fatais do grave acidente ainda não foram divulgadas.