Destaque

Guarda Municipal de Chapecó prende estelionatária

A equipe da Guarda Municipal de Chapecó (SC) foi acionada para averiguar uma situação delicada envolvendo uma mulher que pediu ajuda em uma igreja na região do bairro Efapi, na tarde desta terça (18). A pessoa em questão se identificou como uma adolescente em situação de abuso recorrente, buscando auxílio com os integrantes da igreja.

Após o alerta dos membros da igreja sobre a possibilidade de um golpe, a Guarda Municipal foi acionada para identificar a situação. A mulher, que inicialmente se apresentou como Melissa Vargas de Ávila, não quis se identificar ao ser conduzida para averiguação, alegando ter jogado fora a documentação comprovativa.

Reprodução | Instagram @gmchapeco

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Após a condução até a CPP para procedimentos legais, a mulher foi identificada como Amanda Maria Souza de Oliveira, natural de Fortaleza (CE). Descobriu-se que Amanda já tinha antecedentes criminais por aplicar golpes em outros estados, tendo sido presa anteriormente por esse tipo de atividade.

Reforçamos a importância de ficarmos atentos e reportarmos qualquer situação suspeita às autoridades competentes para garantir a segurança de nossa comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios