Um homem que completa 26 anos nesta sexta (8) foi preso, em uma ação realizada na cidade de Foz do Jordão, no interior do Paraná, por policiais civis da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São José, município catarinense e de Guarapuava, no Paraná.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Durante esta manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão e também um mandado de prisão temporária. O rapaz preso na ação já prestou depoimento, e segundo o delegado responsável pela investigação, William Cezar Sales, confirmou a participação no crime.
“ Ele informou que participou do crime, mas que não é autor da morte. Além disso, indicou outros envolvidos na situação, que agora serão procurados pelas equipes policiais”.
O homem participou da morte de um homem de 60 anos, em fevereiro deste ano, em São José (SC). O homem foi encontrado sem vida e apresentava perfurações de um objeto pontiagudo, além de cortes profundos na garganta e abdômen. De acordo com o delegado Salles, a vítima foi degolada e levou mais de 20 facadas pelo corpo.
Um dia após o homem ter sido encontrado morto, o carro dele foi localizado queimado em uma área deserta de Palhoça (SC), pelos agentes da DIC (Delegacia de Investigação Criminal). Para a polícia, o crime é de latrocínio, porque o veículo da vítima foi roubado após o assassinato.
Em maio deste ano a DIC já havia cumprido outras quatro prisões temporárias do mesmo caso. Da RIC Mais