Destaque

Homem bate em mulher com copo e acaba esfaqueado em Chapecó

Uma crise de ciúmes terminou em agressão entre um casal em Chapecó (SC). A briga ocorreu por volta das 19h45 na rua Lages, no bairro Santa Paulina. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A mulher, de 31 anos, informou aos policiais que seu companheiro, de 32, lhe agrediu com um copo de chopp na cabeça e para se defender ela pegou uma faca de serrinha e deixou próximo ao seu corpo.

O homem partiu para cima da mulher novamente, lhe deu um soco na boca e outro golpe com o copo na cabeça. A mulher alegou que desferiu dois golpes com a faca contra o companheiro. Já o homem disse aos policiais que a mulher, com ciúmes, o atacou primeiro e ele apenas teria se defendido com o copo de chopp.

Segundo informações dos bombeiros, a mulher tinha um ferimento com sangramento na nuca, mas estava consciente e orientada. Ela foi atendida pelos socorristas que realizaram curativo e a conduziram ao Hospital Regional do Oeste para avaliação médica. A vítima foi liberada e conduzida à Central de Plantão Policial.

O homem apresentava duas perfurações na região do tórax, mas estava consciente e com os sinais vitais estáveis. Ele também foi conduzido ao hospital e permaneceu em observação. A faca utilizada pela mulher foi apreendida. Do ND+

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios