Internacional

Homem é condenado a 24 anos de prisão por assassinato cometido com espada

O Tribunal do Júri da comarca de Orleans condenou um homem a 24 anos de prisão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio duplamente qualificados. Na ocasião, uma mulher também foi condenada por tentativa de homicídio.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com os autos, o casal, junto com um adolescente filho da ré, teria invadido a casa das vítimas enquanto elas dormiam, durante a madrugada em março de 2020, no bairro Rio das Furnas, em Orleans.

A primeira vítima, um homem, foi golpeado 14 vezes com uma espada artesanal e morreu no local. A outra vítima, uma mulher, embora atacada com sarrafadas, sobreviveu ao desmaiar e ser tomada por morta por seus agressores.

O homem foi condenado por homicídio e tentativa de homicídio duplamente qualificados, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo torpe, pelos crimes serem cometidos em razão de dívida por drogas, além do crime de corrupção de menores, à pena de 24 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado.

A mulher foi condenada por tentativa de homicídio duplamente qualificado e corrupção de menores à pena de nove anos, sete meses e 26 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Foi negado o direito de recorrer em liberdade, com a manutenção da prisão preventiva dos acusados. Do Oeste Mais

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios