Polícia

Homem é detido por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Concórdia

Na noite deste domingo (18), um homem foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e tentativa de homicídio contra agentes públicos após uma perseguição que começou na área central da cidade e se estendeu até o trevo de acesso a Itá.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A ação teve início quando uma guarnição da Polícia Militar avistou um veículo trafegando na contramão na rua Domingos Machado de Lima.

Ao tentar abordar o veículo, o condutor desobedeceu as ordens e iniciou uma fuga.

Durante a perseguição pela rodovia SC-283, próximo à Linha Fragosos, os policiais observaram o motorista arremessar um objeto pela janela, possivelmente uma arma de fogo.

Em uma tentativa de bloqueio da via, o condutor jogou o carro contra os policiais e continuou a fuga.

Outras guarnições tentaram bloquear o veículo em Santo Antônio e próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, mas o suspeito novamente tentou atropelar os agentes.

A perseguição seguiu em direção a Seara. Em uma ação de precisão, os policiais realizaram disparos que acertaram os pneus traseiros do carro.

Nas proximidades do trevo de acesso a Itá, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco.

Dentro do carro, foram encontrados uma porção de maconha, restos de cigarros da droga, uma cápsula intacta de calibre 9mm e um carregador com 10 munições.

A arma arremessada durante a fuga foi localizada junto com outro carregador contendo 11 munições intactas.

Devido à colisão, o homem sofreu uma fratura em uma das costelas e foi levado ao hospital para atendimento.

Após receber alta, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio contra agentes públicos e desobediência.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios