Polícia

Homem é detido suspeito de matar cachorro de vizinha enforcado com arame

Um homem foi detido suspeito de matar um cachorro enforcado com um arame nesta sexta (21), em Lages (SC). A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da cidade foi acionada e solicitou o apoio da Polícia Militar para o atendimento da denúncia.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A dona do animal relatou aos policiais que viu de sua residência o vizinho puxando seu cachorro por um arame para os fundos do terreno. Sem diálogo, o homem jogou o cachorro, já morto com um arame amarrado no pescoço, no quintal da casa.

Em entrevista à Rádio Clube de Lages, Lenira afirmou que o cachorro vivia solto no quintal por ser um cachorro de grande porte.

“Desde a quinta-feira não tinha visto mais, até que hoje (sexta) de manhã, quando fui tomar um remédio, vi pela janela alguém puxando meu cachorro. Ao me aproximar vi que era meu vizinho. Quando comuniquei a ele, não me respondeu e quando vi, o cachorro já estava morto”, disse.

Para a guarnição o homem contou que ao acordar percebeu que um cachorro estava morto em frente a sua casa, mas não conhecia o dono do animal. Assim, amarrou um arame no cachorro para puxar do local e levar até os fundos do seu terreno.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao possível autor. Do SCC10

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios