Um homem suspeito de roubar uma mulher foi espancado até a morte, por populares em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. O fato ocorreu neste domingo (13), no bairro Fazenda, por volta das 22h40. As informações são do portal SCC10/SBT.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o homem caído no chão e sem vida. Aos policiais, a mulher, vítima do assalto, contou que estava na lavanderia de um supermercado quando foi surpreendida pelo suspeito, que disse: “me dá o celular, se não você vai ver só”.
Já com o aparelho em mãos, o homem tentou esfaquear a mulher e roubar uma corrente de bijuteria que estava em seu pé, mas não conseguiu e saiu correndo para a rua, momento que as pessoas correram atrás do suspeito, conseguindo segurá-lo.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A mulher retornou a lavanderia para pegar seus pertences e, quando voltou, o homem já estava caído no chão e os populares já não estavam mais no local. O Samu foi acionado, bem como o Corpo de Bombeiros Militar, que constataram o óbito.
O homem que morreu tinha 20 anos, era natural de Itajaí, e contava com passagens por lesão corporal e violência doméstica. Do SCC10/SBT