
A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de incêndio criminoso, em um mesmo local onde uma guarnição já tinha ido anteriormente atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça.
Esse descumprimento se deu por volta das 12h25, quando ele teria ido ao local, derrubado o portão, tentado entrar na casa e ameaçado a vítima de morte, logo após fugiu, buscas foram realizadas, mas não foi encontrado, tendo sido lavrado um boletim de ocorrência do fato.
Após a nova ocorrência, policiais foram ao local e conversaram novamente com a vítima, mulher de 55 anos, a qual relatou que seu ex-marido retornou após ela sair do local e ateou fogo no veículo Peugeot/206 SW16 que estava na garagem da residência, vindo a queimar totalmente o veículo e metade da residência.
O suspeito foi identificado como um homem de 60 anos (passagens por ameaça, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência doméstica), foram realizadas buscas sendo localizado o autor em um bar próximo, onde foi feita abordagem e prisão em flagrante.
Após foi apresentando na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.