Polícia

Homem é preso por cárcere privado, ameaça e agressão a sua companheira

A Policia Militar atendeu, nesta quarta (10), uma ocorrência de cárcere privado, ameaça e lesão corporal, no Bairro Eldorado em Chapecó. Ao chegar no local, a guarnição percebeu que tinha uma feminina e um masculino trancados no interior da residência, e era possível ouvir o masculino aos gritos e alterado ameaçando de morte a feminina.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Quando a guarnição se preparava para arrombar a porta, a mulher conseguiu se desvencilhar e liberar o acesso. Foi adentrado e localizado o autor no quarto, totalmente fora de si, sobre efeito de álcool e droga e de posse de um machado resistindo a prisão.

Após detido foi identificado como sendo um homem de 34 anos. Em contato com a vítima, uma mulher de 56 anos, disse que tem um relacionamento com o masculino, e que ele veio até a sua residência e de posse de um machado arrombou a porta dos fundos, e que ela se escondeu no banheiro. Que então o masculino arrombou a porta do banheiro e tentou lhe golpear com o machado. Que entraram em luta corporal, mas foi rendida e permaneceu uma hora com ele lhe ameaçando de morte. Ela contou ainda que foi agredida com mordidas, chutes e socos no rosto, chegando a perder a consciência por alguns instantes.

Diante dos fatos ao autor foi conduzido a Central de Polícia. O bombeiro atendeu a vítima e conduziu a UPA para atendimento devido as lesões.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios