Ranielle Aranha Figueiró, de 19 anos, e Geysa Aranha da Silva, de 2 anos e oito meses, foram veladas na manhã desta terça (30), no cemitério municipal de Corumbá de Goiás (GO), cidade onde as duas e um fazendeiro foram assassinados no último domingo (28). O suspeito é Wanderson Mota Protacio, de 21 anos.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp
Grávida de quatro meses, Ranielle era esposa do criminoso, que está foragido. Ela e a filha foram encontradas mortas na casa que dividiam com o homem na fazenda onde ele era caseiro.
Após cometer o duplo homicídio, Wanderson roubou a arma do patrão e matou um fazendeiro vizinho. Ele também tentou estuprar a mulher do homem, que se fingiu de morta para não ser assassinada.
O criminoso roubou a caminhonete da vítima e fugiu para Abadiânia, em Goiás, onde foi visto pela última vez.
O velório das duas vítimas foi marcado por muita comoção. A mãe da jovem precisou de atendimento médico após passar mal. O pai da criança morta, que era enteada do assassino, também permaneceu o tempo todo ao lado do caixão da filha.
As duas foram mortas a facadas. Ranielle estava há cinco meses com Wanderson e não sabia do histórico criminoso dele, que é suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio, em 2019.
Cerca de 50 policiais da Polícia Militar e Civil de Goiás já participam da busca pelo foragido, que estaria escondido na mata entre Abadiânia e Alexânia, cidades próximas de Brasília (DF). Do RS Agora
https://www.facebook.com/100063648442220/posts/299120862219526/