O proprietário de um restaurante de Chapecó, percebeu um fato estranho no terreno de seu estabelecimento, quando por três dias um veículo estava estacionado no mesmo local, e ele se deu conta de que o veículo não havia sido deixado ali, mas que o proprietário do mesmo estava morando no carro. Tudo isso já está completando dois meses e a situação é a mesma.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp
“Conversei com o dono do carro, pedindo explicação, afinal está dentro do pátio do meu estabelecimento, e em poucas palavras, me relatou que é de Bom Jesus, próximo a Rio Verde, estado de Goiás, que estava de férias em Frederico Westphalen, que deu problema mecânico no veículo e não tinha dinheiro pra comprar a peça e fazer a troca”, conta o empresário, que inclusive tem servido café da manhã e marmita algumas vezes.
Porém, o caso continua sem solução. O “inquilino” segue na mesma situação, sai durante o dia, não tem muita abertura para conversar, não tem um argumento convincente do motivo que o leva a continuar nessa situação. “Depois de relatar que precisava aguardar por socorro financeiro de familiares para poder comprar a peça do carro, ele falou que havia conseguido compra e era só esperar chegar a mesma. Depois a desculpa de que não havia ainda conseguido dinheiro pra pagara a mão de obra, e assim foi se arrastando a situação que até hoje continua a sem solução e o rapaz segue morando no veículo, dentro do pátio do restaurante. Ele não está incomodando ninguém, aliás praticamente nem aparece, mas é um caso que de qualquer foram preocupa , pois pouco sabemos por que dele estar ali e o que está fazendo na cidade”, finaliza o empresário.