Um esporte, que une o lazer acabou em tragédia no litoral catarinense. Um homem neste sábado (29), após uma colisão entre parapentistas. O acidente ocorreu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.
Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
Conforme o Corpo de Bombeiros, dois parapentes se chocaram e na queda, um deles caiu sobre outro parapente em voo. O terceiro que foi atingido não conseguiu acionar o sistema de segurança e caiu no chão de pedras.
Segundo os bombeiros, ele bateu a cabeça, além de identificar múltiplas fraturas de tórax, com perfuração do pulmão, identificando hemotórax e pneumotórax, além de fratura na traqueia.
As pessoas que estavam no local conseguiram puxar a vítima para cima e constataram que num primeiro momento, apesar dos ferimentos, ele estava consciente. Entretanto, logo depois o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Diversas equipes de bombeiros da região atenderam a ocorrência, além do helicóptero Águia, de Balneário Camboriú, e Samu. Depois de realizarem diversas ações de socorro à vítima, a mesma não resistiu e foi a óbito no local.
A outra vítima que atambém se acidentou foi atendida pelo Samu, estava consciente, mas foi transportada pelo Águia para o hospital regional. Fonte O Município