Polícia

Homem que matou vizinho a facadas é condenado a 19 anos

Em sessão do tribunal do júri da comarca de Joinville, um homem foi condenado a 19 anos de prisão por homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima, meio cruel e falsa identidade.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS   EM SEU WHATSAPP

A ex-companheira do réu, também arrolada no processo e recolhida ao sistema prisional da cidade de Piraquara no Paraná, foi absolvida dos crimes contra a vida. Ela passará a cumprir a pena por falsa identidade de três meses em regime aberto com limitação aos finais de semana. Neste caso, o conselho de sentença seguiu a orientação do Ministério Público.

Uma carta romântica anexada aos autos, enviada pelo ex-companheiro à esposa, em que assumia a autoria do crime, foi crucial para a reviravolta no caso. Porém, em nenhum momento durante o julgamento, o homem confessou o assassinato. Desde a prisão dos dois, o casal mantinha a mesma defesa e tese de que haviam viajado no dia do crime. Somente após a constituição de novos advogados as divergências surgiram.

O crime ocorreu em dezembro de 2018 no Bairro Vila Nova. A vítima foi morta com 19 facadas, dentro da própria casa, situada no mesmo quintal do réu. O casal se apresentava com identidade falsa pois o homem já era foragido da justiça. A motivação do crime não foi totalmente elucidada, porém, há suspeitas de envolvimento com uso de entorpecentes (Nº do Processo:0012772-71.2019.8.24.0038).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios