Um jovem de 24 anos foi atingido a queimar roupa por um tiro na nuca e o projétil saiu pela boca, porém, ele não teve sequelas graves, segundo laudo médico. O caso ocorreu a última sexta (2), em Marialva, Norte paranaense.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Um vídeo mostra o momento em que o rapaz estava em meio uma aglomeração de pessoas, quando outro homem chega por trás e faz o disparo. Depois de ser atingido, a vítima correu até uma lanchonete pedir socorro.
“No hospital ele fez uma tomografia e que apontou que ele teve fratura na primeira vértebra cervical. Lesão desse tipo são incompatíveis com a vida ou podem deixar a vítima no mínimo tetraplégica, mas ele teve muita sorte. Foi um milagre”, explicou o médico do Samu Joel Darte.
O suspeito foi preso em flagrante. De acordo com a PM, o atirador procurou os militares ao saber que tinha sido acusado e negou o crime, mas acabou preso.
O tiro, segundo os socorristas, perfurou a nuca da vítima, passou pelo pescoço e quebrou alguns dentes.
O rapaz foi socorrido e ficou consciente durante o atendimento. Na sequência foi levado para o Hospital Universitário de Maringá (HU) e aguarda transferência para unidade de referência para realizar uma cirurgia. Fonte portal Macajuba Acontece