Geral

Identificada criança que morreu após cair em rio de SC

Uma tragédia tirou a vida do pequeno Isaac Ruan de Araújo, de 9 anos. O menino escorregou de uma pedra na margem do Rio dos Cedros e desapareceu, no último sábado. Nesta segunda (11) foi encontrado o corpo da criança, morador do município de Rodeio.

Conforme reportagem do SCC10, a ocorrência foi na localidade de Rio Esperança, em Rio do Cedros, na manhã de sábado (9), quando o Corpo de Bombeiros daquele município foi acionado para atendimento de afogamento.

Na ocasião, a avó tentou buscar ajuda, porém a criança foi arrastada pela forte correnteza.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Já na manhã desta segunda a equipe de resgate localizou o corpo. “Por volta das 10h30, uma das equipes a qual trabalhava em estratégia de busca em linha no sentindo do leito do rio encontrou o corpo da vítima”, esclareceu o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a equipe de busca, o menino estava abaixo da linha d’água, sob um tronco de árvore e pedras, a aproximadamente 600 m do ponto onde a vítima teria entrado na água. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios