Leila Jussara Martina Roepke, de 34 anos, é a gestante que foi morta com um tiro na cabeça em Benedito Novo, no Vale do Itajaí (SC). Ela estava grávida de 9 meses e o feto também morreu. O filho de 14 anos é o principal suspeito do crime. A informação é do jornal O Município.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente e de joelhos, com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na cabeça.
Enquanto a Polícia Militar se deslocava até o local, foram informados que o filho estaria em um posto de combustíveis. A PM conversou com o suspeito, que afirmou ter efetuado um disparo de espingarda na cabeça da mãe. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau (SC). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto. Do jornal O Município